quinta-feira, 14 de julho de 2011

Filme - Sherlock Holmes 2

Bem... acho que nem a minha cara nega que meu vicio por mistério é intenso .. então já me programei para ano que vem e uma estria que estoou LOUCA para ver... Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras ..... (ou Sherlock Holmes 2)

Sherlock é interpretado pelo ator Robert Downey Jr. (o "Homem de Ferro", e protagonista de "Um Parto de Viagem) e o Dr. Watson por Jude Law. Para quem não assistiu o primeiro filme.. eu aconselho, principalmente agora com o lançamento do segundo dia 13 de janeiro de 2012... (s2) Claro que até lá tem tempo de baixar, alugar, assistir, gravar as falas, criticar (NEM PENSE NA MINHA FRENTE) e elogiar...

A Warner Bros. Pictures já mandou aquele trailerzinho para a gente ter uma noção do que vai suceder no filme... e eu coloquei aqui no blooog... mal posso esperar...



A história é mais ou menos assim: Holmes, o homem mais inteligente do pedaço... até agora descobre que existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris),
e ele não apenas é igual a Holmes intelectualmente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive.

Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

Matéria baseada neste site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário