terça-feira, 12 de julho de 2011

A conspiração da caneta Bic

Em plena tarde de terça-feira... eu aqui fuçando em Orkut, Face, Msn .. etc .. de repente .. "A CONSPIRAÇÃO DA CANETA BIC " ... (claro que alguns podem conhecer como "O segredo da caneta Bic" ou "Caneta Bic - Allien") ou pra quem não conhece acesse:
http://inutells.wordpress.com/2008/02/27/a-verdade-sobre-a-caneta-bic/
ou ENTRE na comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116082591

Para quem não sabe.. um ser misterioso inventou que as canetas Bic são sondas extraterrestres ... só porque estão presentes na maioria dos lugares (AFINAL TODOS PRECISAM ESCREVER), somem as vezes (é só lembrar onde colocou) ...

GENTE! Eu realmente fiquei pasma com o excesso de criatividade de uma única pessoa para
inventar uma coisa deessssaaas.. Não Não. "- Páre de falar assim.. eles podem ouvir..."

NÃÃOO! Eles não ouvem... NÃO TEM ELES!

Mamãe disse para mim que não existiia... ahhh mas então é melhor eu parar de usar Bic... afinal lápis é tão melhor.. ou será que o lápis vem do mundo dos duendes da floresta ??

AHH Vamos fazer um favor.. nada de depreciar o homenzinho preto
da BIC! ISSO é racismo. Sou contra racismo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário