segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cadê nossa felicidade ?

E como posso apenas concordar quando vejo que tudo que está em minha volta me atinge de certa maneira? Como posso me sentir a vontade se já não sei mais o que é estar de bem com vida? Qual o significado da palavra felicidade e onde eu a encontro?
Quando começo a olhar detalhadamente à minha volta percebo que não fui a única a mudar por aí... percebo que assim como eu muita gente começa a desvirtuar e apenas não querer aceitar mais a vida... E apesar de ser diferente para cada um, a felicidade já não está mais conosco...
"O que te fazia rir, hoje já não tem mais graça" ... e o que me fará rir no futuro se a cada dia que passa algo perde a graça? A graciosidade está no que não conhecemos ou no que deixamos de perceber enquanto convive assim, grudadinho na gente? Às vezes até parece que só porque tentei defini-la ela acabou... é que eu me esqueço que a vida perde um bocado de sentido quando a encaixamos em palavras insuficientes para descrevê-la.

AINDA SOU APENAS UMA PESSOA PENSANTE...
Fernanda Cicutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário