sexta-feira, 25 de março de 2011

Crise de Solidão

Tudo começando por um fio. Delicioso sentir aquele ar de "ah! Eu estou presa, mas é claro que sei que posso escapar a qualquer momento". No entanto, logo vem mais e mais fios e vamos nos perdendo no meio do embaraço. Sufocados, é assim que nos sentimos. A cada hora um fio a mais, toda angonia em apenas uma fração de tempo que é a vida.
E porque tanto sufoco assim? É inutil evitar, mas todos nós podemos ou iremos passar por uma crise, que eu acho que é a pior de todas, a crise da solidão. E não se trata somente de solidão por falta de um alguém para se amar, é a solidão por falta de amigos.
A solução para essas crises pode ser mais fácil do que se parece. É achar uma pessoa que te traga sorrisos e ficar do lado dela o resto do dia, ou resto da semana. E como fazer para achá-la? Tente olhar a sua vida com olhos de outra pessoa, e concerteza não te faltará qualquer louco para te ouvir.
Louca sou eu de estar aqui sozinha.

3 comentários:

  1. mas a solidão no final nem sempre é tão ruim... coomo nietzshe mesmo fala: Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia….”
    Friedrich Nietzsche

    ResponderExcluir
  2. A solidáo as vezes se faz necessária, mas náo podemos viver sozinhos, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  3. Vcs tem razão.. é necessária mas não o tempo todo .. hehe

    ResponderExcluir