domingo, 8 de agosto de 2010

A favores Restart

Ai gente.. demorou um século até eu resolver postar mais alguma coisa aqui, mas é que me cobraram e eu tive que satisfazer. Obrigada a todo mundo, pelas visitas...


Antigamente existiam os emos - pessoas com franjas enormes, musicas que fazem chorar, talvez piercings, cabelos coloridos pela metade... - , mas hoje em dia tudo ficou diferente, a sociedade evoluiu (evoluiu???) para outra coisa ainda mais extravagante...

RESTART

(Reparem no cara voando ao fundo..)

Sim. Em todo canto, lugar e olhares... há, sempre.. aquele destacante: um fã de restart.
Calças, cabelos, óculos, blusas, tênis.. tudo colorido. E não venha falar que isso não é sinônimo de esquisitice, pelo menos um mérito eles têm: a cor as cores.
(só porque o mundo em preto e branco seria muito parecido com jornal.)

Mas tem gente louquinha que gosta. E não posso (infelizmente) falar para elas não gostarem... sabe, tenho meus sentimentos pessoais repulsivos contra essa banda e juro (não juro) que se não fosse esse remorso eu usaria uma discretíssima calça florescente, ou uma belíssima blusa listrada, ou um estranhíssimo tênis multicor...



Então para quem não conhece.. (possível?) Restart é uma banda brasileira criada em São Paulo em agosto de 2008. Suas principais canções são "Recomeçar","Vou Cantar", "Levo Comigo" e "Amanhecer no Teu Olhar". O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas... É formada por 4 integrantes: Pe Lanza, Pe Lu, Koba, Thomas ...blá blá blá...

Qualquer semelhança é mera coincidência...



Morfar.!!



E só para terminar eu queria muito que vocês assistissem essa charge do nosso querido Maurício Ricardo..

2 comentários: